BH

Novidade: Blog BH em Detalhes

O Dicas Delas Blog completou um ano! Durante este tempo adorei compartilhar com vocês as experiências vividas por mim, seja em viagens, lugares que eu gostei de conhecer em Belo Horizonte ou produtos de beleza. Nós, mulheres, temos interesses em vários assuntos, e assim como numa boa conversa, o blog aborda temas aleatórios, mas sempre buscando dar dicas aos leitores.

Quando criei o Dicas Delas Blog, a ideia também era a de me acostumar com as postagens em um blog, desenvolver minha escrita e criatividade. Caso eu gostasse da experiência de blogueira, tinha a intenção de alcançar projetos maiores.

Então, aconteceu! Para organizar melhor as informações e atrair o público interessado em um mesmo assunto, resolvi criar um novo blog, desta vez relacionado apenas à Belo Horizonte. Assim, apresento à vocês o BH em Detalhes!

LOGO FINAL SITE

Parte do conteúdo sobre BH que temos no Dicas Delas Blog será transferido para o BH em Detalhes, e a partir de agora, todas as novidades relacionadas à BH serão publicadas neste novo site.

No BH em detalhes compartilho todas as minhas dicas e sugestões, nos mínimos detalhes, sobre o que curtir na cidade e na região, para que o leitor já se sinta familiarizado com o ambiente, antes mesmo de ir.

Os posts são escritos por mim, Juliana Soares, de acordo com a minha experiência após visitar o local comentado. Geralmente estou acompanhada do meu namorado, minha família ou turma de amigos, e me baseio nas opiniões deles também, para detalhar ainda mais os textos.

O Dicas Delas Blog continuará ativo e recebendo postagens de produtos de beleza e viagens. Por falar nisso, em julho terei um novo destino para compartilhar!

Se você também é de BH ou está planejando uma viagem para a capital de Minas Gerais, acompanhe o BH em Detalhes e comece a ver BH da mesma forma que eu a observo!

LOGO INSTAGRAM

Site: www.bhdetalhes.com

Instagram: @bhdetalhes

Facebook: @bhdetalhes

Twitter: @BhDetalhes

Google+: BH em Detalhes

Deixe um comentário

