MAQUIAGEM

Batom Metalizado

Assumo o meu vício em comprar itens de maquiagem… batons, blushes, pincéis, sombras… ah, maquiagens… (risos!). Recentemente adquiri pincéis novos, batons e paleta de sombras no Bruna Malheiros Shop. A entrega foi rápida e não paguei pelo frete. Mas no post de hoje  falarei do meu batom queridinho do momento. Entre as texturas cremosas, cintilantes e mattes, me vi apaixonada pelo batom com efeito metálico.

O batom vem em uma embalagem compacta e por ser líquido, vem com pincel aplicador.  A cobertura é excelente e a secagem é realmente rápida, cumprindo o prometido na embalagem. Eu escolhi a cor 21 – Clooney!

2016-08-25-batom-metalizado-01
21 – Clooney

Senti meus lábios menos secos, como normalmente ficam ao usar batom matte. Uma coisa que me incomodou inicialmente, é que depois de seco o batom soltou um pouco de fragmento em forma de pó, como se houvesse glitter nos lábios. Mas fora essa sensação, adorei! Pigmentação boa, cor linda e preço acessível. Paguei R$21,90.

Na foto abaixo tem um antes e depois do evento. A primeira imagem é quando terminei a maquiagem e a segunda imagem é ao chegar em casa. Fiquei 5h sem retoque; comi, bebi e beijei (risos!). Como notam, a cor ficou mais clara mas ainda linda. Saiu mais na parte interna dos lábios como era o esperado. Uma coisa que não tenho paciência 😝 é ficar retocando batom e maquiagem, então aprovo com louvor a durabilidade do batom.

2016-08-25-batom-metalizado-02
Antes e depois do evento

A coleção possui 5 cores para você arrasar!

2016-08-25-batom-metalizado-03
Coleção do batom Metalizado TRACTA

Da esquerda para direita, as cores são:

18-Beckham; 19-Brad; 20-Cauã; 21-Clooney e 22-Dicaprio.

Espero que tenham gostado e que se joguem nessa tendência!

Inté!

5 comentários em “Batom Metalizado

Deixe um comentário

