BH · FOOD TRUCKS

Cadê meu brigadeiro?

Tenho o meu local preferido para comer brigadeiro em BH e deixo essa dica para vocês! O Food Truck Cadê Meu Brigadeiro?, tem duas Kombis com decoração estilo Anos 60 que a cada dia da semana estacionam em alguns pontos estratégicos da cidade para atender aos clientes, também chamados de “chocólatras”. Os brigadeiros geralmente são vendidos no Centro, Funcionários, Savassi, Praça da Liberdade, Belvedere e Castelo. A agenda semanal do Food Truck, com a definição dos endereços e horários, é divulgada nas redes sociais Facebook e Instagram, então fiquem de olho!

Além dos brigadeiros gourmets, feitos com chocolate 100% belga e com diversas coberturas, as Kombis do Cadê meu brigadeiro? também vendem outros produtos, como palha italiana, bolos e brownies. Eu indico a palha italiana, é uma delícia! Este Food Truck está sempre atualizando o seu cardápio e, entre as últimas novidades, está o bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro.

O pagamento pode ser em dinheiro ou cartão de débito. Os brigadeiros custam R$ 2,50 (exceto o de pistache que é R$3,00) e a palha italiana custa R$ 6,00.

O Cadê meu Brigadeiro? tem feito sucesso em BH. Entrando em contato com a empresa os clientes podem fazer encomendas ou contratá-los para servir brigadeiros em festas e eventos.

*OBS: Os preços citados no post foram consultados em Maio de 2016. Tanto os itens do cardápio quanto os valores poderão sofrer alterações. 

Deixe um comentário

