CULINÁRIA · PRODUTOS

Liquidificador Individual Hamilton Beach

Desde fevereiro deste ano, eu comecei a introduzir na minha rotina hábitos mais saudáveis, como dieta elaborada por uma nutricionista e exercício físico três vezes por semana, com treinamento funcional. Apesar de ainda ser recente, já estou notando as roupas mais largas, corpo mais rígido e mais disposição! A balança também tem mostrado bons resultados. 🙂

Essa é a primeira vez que encaro uma dieta e vou confessar que ainda não são todas as refeições que consigo seguir direitinho… mas um dia eu chego lá!

Eu passei a consumir mais frutas, na forma de salada, sucos e vitaminas. No início me dava uma certa preguiça de fazer os sucos todos os dias e sujar o liquidificador para bater a bebida só para mim. Então lembrei que já tinha visto na internet um Liquidificador Individual da Hamilton Beach que parecia suprir a minha necessidade!

O Lucas me perguntou o que eu queria ganhar de Dia dos Namorados e falei sobre o liquidificador nas minhas sugestões (ok, pode parecer meio estranho pedir um liquidificador para o namorado, mas no momento eu estava querendo! Rsrs). Ganhei de presente e ele é bem legal e útil, como eu imaginava!

Tem capacidade de 0,6 L, não faz muito barulho, possui apenas uma velocidade (pulsar), que até agora tenho achado que é suficiente. Mas o que eu mais gostei é que o recipiente para bater possui uma tampa especial que o transforma em um copo para beber diretamente nele. Assim, não tenho mais a necessidade de sujar um outro recipiente.

Para saber mais detalhes do produto, veja a descrição feita pelo fabricante. Lucas comprou no site do WalMart por R$99,90, mas acabei de pesquisar e agora está R$94,90. Caso se interesse, acompanhe os preços em outras lojas aqui.

Deixe um comentário

