BELEZA · MAQUIAGEM

Compras Quem Disse, Berenice?

Este mês eu aproveitei uma promoção divulgada no Méliuz  e comprei três produtos da Quem Disse, Berenice? que eu estava querendo experimentar, com desconto de 25%.

Os valores acima são os normalmente cobrados, mas frequentemente há ofertas. Todos os itens da marca são vendidos nas lojas físicas ou online .

Máscara Exagerada Volume

Este produto é o que eu mais tenho usado. O aplicador é grande e com cerdas em espiral. Nos cílios superiores consigo um bom efeito de aumento de volume e alongamento com duas camadas. Já nos inferiores achei que o tamanho do aplicador me atrapalhou um pouco, sujando a pele abaixo da pálpebra inferior. A máscara não é à prova d’água mas possui boa duração.

Pincel Delineador Azul 

Para delinear rente aos cílios superiores eu prefiro usar delineador em gel (Fluidline Blacktrack da MAC) e pincel chanfrado. Eu usei durante muito tempo o pincel da Contém 1g, mas depois que ele estragou resolvi experimentar o da Quem Disse, Berenice?. 

O pincel é mais fofinho do que eu estava acostumada e senti que eu retirava parte do produto ao completar uma área que já havia um pouco de delineador aplicado. Não consegui fazer um traço mais fino também. Acredito que eu precise pegar mais prática, porque a Thais por exemplo, adora esse pincel e se sai super bem com ele.

Batom Mate Cetim Nudetim 

Me apaixonei por essa cor e acabamento desde a primeira vez que vi resenhas na internet! rsrs Geralmente eu não gosto de batons nudes, porque tenho a impressão de que como a minha pele é clara fico muito pálida com batons assim. Mas isso não aconteceu com o Nudetim. A cor dele é mais puxada para o coral e eu achei que combinou comigo.

A ideia desta nova coleção é trazer batons mais sequinhos (mate) e com efeito acetinado conforme a incidência de luz. O batom transfere mais do que eu esperava, em guardanapos, copos, beijinhos, etc, mas mesmo assim a cor durou umas 4 horas nos meus lábios.

Enfim, eu gosto da proposta da Quem Disse, Berenice? de colocar no mercado produtos de qualidade, criativos, com preços acessíveis e de acordo com as tendências do momento.

Deixe um comentário

